Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Mais uma maquete

Posted by Marcelo Damato em terça-feira, 11 dezembro 2007

Os cartolas do Brasil se envernizam, mas não mudam. Para eles, seus torcedores continuam a não ter importância.

O Palmeiras apresentou ontem mais um projeto de estádio. Diz que vai tentar encaixá-lo na Copa. Que besteira! A Fifa não vai aceitar e isso não tem a menor importância. Copa não dá receita para estádio. Afinal dura um mês e a arrecadação é toda do comitê organizador. O estádio tem que ser anunciado para a torcida.

Já estamos em 2007 e os cartolas ainda não conseguem ver os torcedores nem como consumidores, quanto mais como pesssoas.

Anúncios

4 Respostas to “Mais uma maquete”

  1. Paulão said

    Não ví nem ouví ninguém do Palmeiras falar em estádio para a Copa, e, vejo e ouço sempre o Beluzzo dizer que o estádio é para o Palmeiras.

    Caro Paulo, Então leia o noticiário de hoje. Dizem que vão tentar encaixar o estádio na Copa. Se for só para o Palmeiras, ótimo

  2. delazzari said

    esse negócio de entrar para copa é mais uma richa com o clube de jd leonor do que pela copa mesmo. ninguém investe 260 milhões para fazer um único jogo de copa.

    as vantagens de ter um estádio na copa é ter o nome do clube e o escudo mostrado no mundo inteiro, é marketing para empresas anunciarem antes e depois da copa e poder tirar um sarro que derrubamos o elefante branco são paulino ou do clube que nem estádio tem…

  3. Rhay Sousa said

    é uma pena …o futebol em várias partes do mundo virou negócio ou show,porem falta a presença da lei e da justiça para termos bons administradores.O Brasil, ao contrário disso, fiscaliza mal e da incentivos a gestao amadora como a time mania,o premio para incompetência.

  4. André William said

    O Palmeiras está atrás do São Paulo na corrida para sediar a copa de2014, mas ao contrario do tricolor eles já estão anunciando parcerias com investimentos em torno de R$260 milhões.
    Até a presente data eu não li nenhuma noticia sobre os possíveis parceiros do São Paulo para a revitalização do Morumbi. Marcelo por acaso os dirigentes São Paulinos estão encontrando alguma dificuldade para achar pessoas serias dispostas a investir no Morumbi?
    Ainda falta aproximadamente seis anos para a Copa, mas se o São Paulo não quiser passar vergonha é melhor se mexer rápido porque a FIFA não tolera atrasos* nas obras como sempre ocorrem no Brasil.

    *Pelo menos os jornais dizem que ela não tolera, mas se você prestar atenção no caos que estão às obras na África para a copa de 2010 talvez nós possamos mudar de opinião.
    Saudações Tricolores.

    Caro André, o seu asterisco já diz tudo. Sem querer ofender o Paraguai, a Fifa é uma instituição muito mais “paraguaia” dos que gosta de se vender. É um organismo político, que age politicamente. Quem já se esqueceu do título de campeão mundial que a Fifa disse que o Palmeiras tem? Anunciaram, depois afastaram o vice-presidente e prometeram dar uma palavra final neste fim de ano. Passou a última reunião e ficou para só-Deus-sabe-quando.
    E os jogos na altitude? A altura máxima mudava mais que a cotação da Bolsa 3.000, 3.500, 2.500, 2.000 e finalmente zero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: