Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Antônio Carlos à beira do desastre

Posted by Marcelo Damato em sábado, 15 dezembro 2007

Por conta de um diretor de futebol metido a valentão, o Corinthians está prestes a perder o único jogador que se salvou do desastre de 2007. Se Felipe realmente sair do Corinthians, esse revés deve ser atribuído a Antônio Carlos. Ao confundir firmeza com truculência, ACZ mostra que chegou despreparado ao cargo de diretor de futebol.

O desastre que ACZ está prestes a concretizar não é pequeno. E poderia custar seu cargo se não tivesse o respaldo de quem tem.

Anúncios

5 Respostas to “Antônio Carlos à beira do desastre”

  1. gonz said

    dexa ele lá… clube de curva de rio tem o q merece…

  2. joao bittar said

    Desde de Waterloo eh o desastre mais anunciado de uma historia de desastres anunciados como essa ‘GESTAO” DualibEterno-MSI que ( ainda) vive ( e mata ) o SCCP.
    Nada acontece por acaso e nao poderia se esperar qualidade de trabalho num profissional tao inepto, escolhido por apadrinhamento de tao contraditoria figura ( proeminente no processo todo ) como AndresSanchez. Logica Pura !

    Caro João, Embora a lógica nem sempre prevaleça, não ha como discordar de você. Quem planta um dia acaba colhendo

  3. Flavio said

    Colocar como diretor de futebol o único jogador brasileiro preso por racismo já não é um bom negócio. Colocar como diretor de futebol o único jogador brasileiro preso por racismo num clube cujo único ídolo atual é um negro, que saiu de outro clube depois que um dirigente supostamente também cometeu atos racistas é uma das piores idéias possíveis. Mesmo que 1 + 1 não sejam igual a 2 aqui, sempre vai ficar a suspeita.

    Isso sem contar que esse ex-jogador é mais lembrado justamente por sua passagem pelos três maiores rivais do clube do qual ele é diretor de futebol agora, vem em condições no mínimo eticamente questionáveis trabalhar depois que a administração anterior tornou-se notória por corrupção.

    Grandes sobem e descem de divisão o tempo todo, no mundo inteiro. Mas o Corinthians, ao invés de seguir o caminho dos grandes que aprenderam e voltaram disputando títulos (como o Grêmio em duas ocasiões), me parece estar mais próximo de ficar na Série B do que ser grande de novo.

  4. Rhay said

    quem não previa que ele iria fazer coisas do gênero…o histórico dele como pessoa fora dos campos não é bom

    Pois, é Rhay,, há pessoas que aprendem e se modificam e outras que não…

  5. Rubens Leme said

    Não sei e alguém chegou a ver O Bola Na Rede ontem. Antônio Carlos foi de um antipatia de fazer inveja ao Dunga e um visual skinhead demais para quem foi chamado de racista. Podia, agora como dirigente, deixar crescer um cabelo e ter um olhado menos odioso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: