Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

O Código Acosta

Posted by Marcelo Damato em quarta-feira, 19 dezembro 2007

É muito esquisita essa reivindicação do Náutico ao Corinthians. O Náutico está tentando transformar uma contratação numa trama cheia de mistérios e surpresas.

A situação é simples. Nenhum jogador tem dois vínculos. Se o Náutico tem algo a receber, que cobre do Cerrito, como em qualquer outro negócio. O Corinthians não tem nada a ver com isso.

O pior personagem da história é o empresário Miguel Gareppe, que se apresenta como representante do jogador, mas defende os interesses do clube. Ficar em dois lados do balcão é algo inaceitável, tal o conflito de interesses.

A postura do atacante uruguaio, ao contrário, tem sido firme.

2 Respostas to “O Código Acosta”

  1. Anderson said

    Damato, uma curiosidade, perguntei uma vez e vc nao respondeu. Ao que tudo parece você é corintiano, estou certo?

    Abraços!

  2. Márcio said

    Tbm me parece q é corintiano…a maioria dos posts aqui no seu blog são a respeito do Corinthians….vc tem algum problema em dizer q é (ou não, vai saber né) corintiano??

    Caro Marcio Eu sou corintiano e sempre respondo isso quando me perguntam. Mas a maioria das notas não são sobre o Corinthians. De 113 notas postadas até agora neste blog, 20 são sobre o Corinthians, o que dá mais ou menos 17%.
    Apesar disso, vou tomar a sua mensagem como uma justa reclamação de consumidor. Passarei a me policiar para escrever mais sobre os outros.
    Num certo ponto de vista, é azar dos outros, pois já deve ter percebido que como eu falo bem pouco do jogo (daí o nome Além do Jogo), muitas notas tendem a ser negativas (culpa dos cartolas, claro).
    E você torce para o São Paulo, eu imagino…

Deixe um comentário

 
