Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Real Madrid põe Kaká no banco

Posted by Marcelo Damato em quarta-feira, 19 dezembro 2007

O presidente do Real Madrid, Ramon Calderón, diz que, com as contratações feitas nesta temporada, não há lugar para o melhor jogador do mundo, que por sinal joga no melhor time do mundo também.

O próprio Calderon ficou mais de um ano tentando contratar Kaká, vazando notícias para os principais jornais do país.

Mas ele nem deveria ter se preocupado com o assunto. O Milan não iria vender mesmo…

14 Respostas to “Real Madrid põe Kaká no banco”

  1. Rubens Leme said

    Acho que só o Márcio Braga é mais boquirroto que o tal Calderón.

    Rubens, Não cheguemos a extremos. Vamos fazer uma lista: Montenegro, Eurico, Goinédis, Marco Antonio Cunha…

  2. Chico Balta said

    De fato, o Casillas joga mais ( no gol ) que o Kaka….

    Caro Chico, A mim, parece uma satisfação à torcida do time por ter prometido o Kaká e não contratado. E seja bem-vindo. Se está gostando do site, volte sempre

  3. Filemon said

    Esse Calderón é um fanfarrão.

    Pois, é, Filemon, Capitão Nascimento nele

  4. Onofri said

    Ah, o que não é uma dor de cotovelo.

    Onofri
    , E o que não é a dor de barriga de uma promessa feita e não cumprida…

  5. Chico Balta said

    Fui dar uma olhada nos comentarios sobre essa noticia no Marca e a coisa mais ternura que li, foi a pergunta se o tal Calderon bebe muito.
    O cara escolheu o dia errado ( pos Mundial da Fifa e Fifa Player etc) pensando em chacoalhar o Madrid antes do classico com o Barca. Vampetices Reais.
    Muito bom seu blog. Virei fregues.
    abraco

    Caro Chico, Obrigado. E, por favor, divulgue. No dia que puder me dedicar a ele em tempo integral, vai ficar muito melhor.

  6. CArlinhos said

    É muita burrice, o Silvio Berlusconi é um dos homens mais ricos da Italia por que ele venderia o Kaká, pra fazer caixa? Justo o Milan que tem uma arrecadação acima de 200 milhões de euros. Aliais, eles venderam o Shevchenko porque ele é um presepeiro de primeira.

    Mudando de assunto Marcelo estou achando que esse presente de natal da diretoria corintiana vai virar presente de Grego. Esse Acosta está mais pra jogador amador do que profissional.

    Caro CArlinhos, O Acosta fez uma boa temporada, mas a pergunta é: por que ele não jogou assim antes dos 30 anos? Como aposta, pode ser bem encarado. Só achei que pagaram muito. E não quiseram aumentar mais o salário do Felipe

  7. Onofri said

    Carlinhos, o Shevchenko deu certo no Milan. Ele foi embora, também, porque a mulher dele é amigo do mafio…, ops, dono do Chelsea. Parecia uma novela com final feliz. Deu errado.
    O Acosta faz gols, mas tem um grave histórico de expulsões…

  8. CArlinhos said

    É Onofri, só desse sujeito ser amigo de Mafioso já meresse ser chamado de Sheva presepa…
    ABS

  9. Flavio said

    Se o Calderón fosse dirigente do Real Madrid nos anos 60, diria que eles não precisam do Pelé… E o cara gasta 30 milhões no tal do Pepe com 3 ou 4 zagueiros melhores no elenco, quando por menos que isso poderia ter trazido Riquelme ou Diego (ou os dois), e resolver a ausência do camisa 10 que o Real Madrid não têm desde o Zidane. Por essas e outras que ficaram tanto tempo sem ganhar nada com aquele time.

    Caro Flavio, Tocou num ponto que está rendendo muita polêmica na Espanha. Um técnico (búlgaro, se não me engano), acusa o Pedrag Mijatovic, diretor esportivo do Real Madrid, de levar grana em negociação. Ele inisnua que o presidente sabe. E cita especificamente a contratação do Pepe, por 20 milhões de euros. Aliás, o Pepe, em mais de 25 jogos do Real na temporada, participou de apenas seis, o que reforça a polêmica.

  10. Flavio said

    Pois é, muito estranho esse negócio. O time já tem Cannavarro, Ramos e trouxe Heinze e Metzelder (o último de graça) e contrata um jogador que nem de seleção (brasileira ou portuguesa) era antes por 30 milhões de euros? Na hora achei isso bem estranho mesmo.

    É, Flávio, E o Real Madrid nem precisou ajuda da MSI, nem de nenhum cartola brasileiro para fazer uma encrenca dessas

  11. Rubens Leme said

    Sem falar que o Real Madrid mostrou no balancente de 2006 um superávit de 80 milhões de euros, incluindo um dinheiro que vai receber parcelado, em 10 anos, para mascarar. Já vi muita gente dizendo que o time está com uma bela dívida acobertada, das gestões do Florentino e do tal Calderon, embora, sobre certos aspectos jogaram como Ronaldo pagassem para jogar lá.

    Não sei se alguém sabe, mas o Ronaldo recebia 6 milhões de euros anuais do Real, e tinha que dar 50% dos seus contratos publicitários – eram três, e cada um pagava a ele, ironicamente, 6 milhões, ou seja 18 milhões de euros. Assim sendo, era obrigado a dar 9 milhões ao Real para receber 6 de salários, ficando com 3 de prejuízo.

    Quem me contou isso foi um jornalista radicado na Espanha.

    Caro Rubens, o Ronaldo não é nenhum Einstein, mas também não é um retardado mental que não saiba ligar lé com cré. É possível que alguns dos contratos ele só tivesse porque estivesse no Real. E depois essa história de 6,6,6,6, é muita coincidência. “Satââânica”, diriam as pessoas supersticiosas. Provavelmente os números estão errados, diria eu.

  12. Eduardo said

    Marcelo, esse tal Calderon é mais fanfarrão que o Kleber Leite, que o Marcio Braga, que o Andres Sanches… Se fizesse tudo o que promete o Real já teria entrado nos eixos faz tempos!

    Só porque prometeu o Kaká como contratação para se eleger e não conseguiu cumprir, assim como fez com o Cesc Fabregas, com o Ribéry, com o Iniesta e etc., agora fica desmerecendo aqueles que o rejeitaram.

    Eduardo, É isso aí. Como dizia a raposa da fábula “as uvas estão verdes”!

  13. Rubens Leme said

    Os números estão certos, mas vc tem todo o direito de não acreditar. Um dos motivos que fez ele aceitar “apenas” 4 milhões de euros no Milan foi que ficaria com 100% de suas cotas. AH, todas as três já eram antes dele ir pro Real. Uma era da Nike, outra da Coca ou Pepsi (não me lembro) e uma terceira que me esqueci.

    A saída da Inter foi péssimo em termos financeiros, pois tinha salários de 8 milhões + seus patrocínios. Enfim; pergunte por aí.

  14. Ricardo - Harry said

    Hahaha, só rindo mesmo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: