Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Um livro imperdível

Posted by Marcelo Damato em quarta-feira, 19 dezembro 2007

Nunca conheci um jornalista que dissesse em público tanto o que pensa, sem se importar se iria se prejudicar com isso. Em razão dessa atitude, foi perseguido, teve até de vender sua rádio em Goiás. Por isso, recomendo a todos o livro que Jorge Kajuru está lançando,  “Condenado a Falar – Perguntas Polêmicas. Respostas Bombásticas”, pela Editora Scala. O livro custa R$ 1,00 mais R$ 2,00 de frente.

Você poderá adorá-lo ou achá-lo um irresponsável, mas não ficará indeferente.

Quem quiser ter um aperitivo do que pensa esse jornalista absolutamente singular pode ver sua entrevista no UOL. Clique aqui

4 Respostas to “Um livro imperdível”

  1. Rubens Leme said

    1 real?

    Rubens, É isso mesmo

  2. Onofri said

    Olha, eu meio que me cansei do Kajuru, mas como você indicou, lerei o book… Nem é pelo preço, pois tem kilos de gente lançando livros nem tão caros, não é surfistinha.?

  3. Rhay said

    Um Abraço do tamanho do Brasil!,posso entrar na sua casa?,se você me permite muitíssimo obrigado! ……….Um pessoa rara de se ver,um dom Quixote no final da idade média,ja pedi o livro e vou ler nas férias.

  4. Ricardo - Harry said

    O Kajuru é F**a

    Eu faço jornalismo e ele é, digamos que um idolo pra mim, nesse meio. Não sei se eu posso dizer que “quero ser que nem ele quando crescer” porque ele ja se prejudicou muito por falar apenas a verdade.

    Mas eu gosto muito dele, quero ter o mesmo sucesso no Jornalismo Esportivo que ele e certeza que vou comprar esse livro…

    Eo Eo, Kajuru eh um terror. hehehe

Deixe uma resposta

 
