Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Novo Parque não terá “amendoim”

Posted by Marcelo Damato em sábado, 22 dezembro 2007

O futuro do velho estádio está definido no projeto do novo Parque Antarctica. Se a parceria sair do papel, a arquibancada ficará de pé. Mas o prédio da administração deve ir para o chão, para dar lugar a um novo setor para o público daquele lado. Camarotes e sociais, onde fica a turma do amendoim, serão remodelados completamente. Se o projeto sair do papel, claro

3 Respostas to “Novo Parque não terá “amendoim””

  1. Ricardo - Harry said

    Sera otimo essa remoção do local dos amendoins…

    só tem cornetero la (alias, sem generalizar, a maioria ), que só enche o saco e só vai pra atrapalhar.

    Ricardo, Se e quando o estádio ficar mais bonito, os caras vão sossegar. Ranzinzice é a reação de quem acha que não tem perspectiva.

  2. JoaoBittar said

    Caro Marcelo,
    Essa ferramenta do AlemdoJogo de termos nossos comentarios postados imediatamente e suas respostas aos nossos comentarios , nos compromete mais e tornam o blog diferente, alem de manter o nivel do papo excelente. Nao conheco outro que seja assim e creio que esse diferencial faca com que esse mundo recente e interessante dos blogs ganhe uma dimensao maior e mais relevante.
    Parabens ao autor da ideia e ao titular do blog por aplica-la com tanta sabedoria.
    Com certeza vai (vamos!!!) longe.

    Pôxa, João, justo quando me faz um elogio, eu atrasei sua resposta (hehe). Me desculpe.
    A ferramenta do blog só segura o primeiro comentário de cada um. Isso é bom pois me permite dar as boas-vindas a cada um. E depois eu fico monitorando quem não tem resposta. Acho até que a resposta deveria ser publicada de uma outra maneira. Mas eu preferi fazer assim, pois fica tudo no mesmo textos. E está dando certo.
    Só acho que a ordem dos comentários sai errada. A mais recente deveria vir por cima e não por baixo. Com os comentários que temos hoje, nunca mais do que 20 num post, ainda dá para ler. E se um dia eu tiver mais de 200, como o Juca? Bem, quando chegar esse dia, eu terei muitos colaboradores para responder a tudo. O que eu não quero é deixar ninguém falando com a parede, mesmo que seja virtual. Abraço

  3. JoaoBittar said

    O Marcelo,

    esqueci de dizer: acho que nem toda resposta tenha necessariamente comentario e todos certamente compreendemos perfeitamente uma resposta sua mais demorada ou mesmo o nao comentario.
    Ninguem pode reclamar ( rsrsrs) !!!
    Se em algum momento ficar mais dificil fazer isso, como vc. falou, nao sera grave, de maneira nenhuma.
    mas por enquanto ta otimo e o dia que vc. tiver problemas, serah certamente porque o espaco aqui esta cada vez mais interessante e atraente.

Deixe uma resposta

 
