Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Um reforço meteórico

Posted by Marcelo Damato em sábado, 22 dezembro 2007

Guarde esse nome: Talles Ricartte. O pessoal do Guiness ainda vai apurar, mas deve ser a passagem mais meteórica de um jogador por um clube: 11 dias. Isso mesmo

O zagueiro foi contratado pelo Guarani há 1q dias. No meio da semana, fez o primeiro treino coletivo e foi dispensado pelo técnico Roberval Davino por deficiência técnica.

Agora, a diretoria do Guarani diz que ele estava em testes. Mas há 11 dias foi apresentado como reforço, um dos 15 que o clube trouxe.

O que ninguém explica é por que ninguém vi que ele era tão ruim que nem serviu como reserva para um time da Série C do Brasileiro.

Se Talles Riccartte surgir na lista de contratações do seu time, fique esperto.

2 Respostas to “Um reforço meteórico”

  1. Rubens Leme said

    E pensar que o Guarani teve timaços. Me lembro que no Paulista de 95 o time tinha Djalminha, Luizão, Amoroso, além do Clóvis, no ataque. Algumas rodadas depois, o Amoroso voltou a se machucar, o Clóvis foi pro Japão e o time ficou Luizão e Djalminha.

    Sem falar naquele timaço dos anos 80 com Júlio César, João Paulo, Evair, Ricardo Rocha (de lateral-direito), Neto e até o Careca, Zenon e Renato na virada dos anos 70 para 80.

  2. Corneteiro da Silva said

    Quer pior que isso? Vê lá o caso Selmir x Botafogo…chega a ser ridículo. O clube assinou um documento com valores e tudo, mas não quer o jogador que, por sua vez, quer entrar na Justiça para forçar o clube a aceitá-lo!!! Não sei nem quem está certo ou errado, mas não parece que tudo no futebol é encarado como uma grande brincadeira? Eu hein…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: