Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Agora é B, CRB

Posted by Marcelo Damato em quarta-feira, 26 dezembro 2007

O primeiro adversário do Corinthians na Série B será o CRB.

Poucos times têm mais cara de Série B do que este. Não só tem o B no nome, como não disputa a A há décadas. Depois virão mais 37 rodadas. Série B é como remédio: o gosto tem que ser bem ruim para o paciente pensar duas vezes antes de ir jogar bola na chuva de novo.

Anúncios

4 Respostas to “Agora é B, CRB”

  1. JoaoBittar said

    O Corinthians nao pode reclamar muito da tabela.
    O jogo vai ser no Pacaembu.
    Sin problemas para Acosta, Herrera e Suarez.
    Poderia ser bem pior se fosse uma estreia away com Ponte Preta, Brasiliense ou Juventude. Todos times com torcida e que complicam pro adversario jogando em casa, mesmo em mah fase. O Gama na primeira saida, tambem nao eh lah essas coisas ha muito tempo tambem. Desde 2000, quando venceu no STJD nao ganhou mais nada, que eu me lembre.

    Caro João, o Gama não venceu no STJD. Aliás, ali, perdeu todas. O Gama venceu o STJD e a ajuda ao Botafogo na Justiça comum. Aquilo foi uma tremenda conquista. Um David enfrentando todos os Golias, CBF inclusive. A estréia do Corinthians de fato é favorável. Agora o Corinthians vai terminar o Brasileiro jogando fora. Ou seja, não pode deixar para a última rodada. Você viu o que aconteceu em 2007…

  2. Engraçado hehe, se fosse assim o CSA estaria na primeirona. Falando sério, o CRB é encardido, eu sempre penso que vai cair pra C todo campeonato, mas sempre resiste e vez ou outra até que vai bem. Tremei corinthianos hehe.

    Caro Michael, Tem razão. E, retomando o primeiro assunto, o ABC de Natal é o único time preparado para disputar as três divisões (hehehe).

  3. CHICO BALTA said

    Fala ahe Marcelo!!!!
    Ja tem gente calculando em que dia o Corinthians vai subir.
    Agosto , setembro…
    Considerando as contratacoes ( e saidas…) vc. acha que vai ter que brigar ate o fim ou o Mano resolve antes?
    A Fiel do DF ateh que nao achou o rebaixamento tao ruim porque vai poder ver o Timao de perto e olha que tem muito corinthiano aqui.

    Essa é boa, Chico, rende até uma pauta. Os corintianos “felizes” com o rebaixamento porque poderão enfim ver o time. Acho que o Corinthians tem obrigação de resolver o acesso bem antes. No mínimo, umas quatro ou cinco rodadas. A disputa do título também não pode ser muito difícil. Afinal, se patinar na B, como será na A em 2009? O Corinthians tem que entrar matando os 38 jogos. Até porque todos os adversários vão querer aparecer bem na TV. Mas, como sempre digo, vamos esperar e ver o que acontece.

  4. Renato said

    Gostei do trocadilho do ABC de Natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: