Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Confusão no Maranhão

Posted by Marcelo Damato em sábado, 12 janeiro 2008

O Imperatriz ameaça entrar na Justiça comum para assegurar a condição de vice-campeão do Maranhão em 2007. O Imperatriz foi à final – perdeu para o Maranhão, mas o Bacabal foi apontado como vice porque o regulamento prevê que essa posição será ocupada por quem tem mais pontos

Quem vencer a parada poderá disputar a Copa do Brasil deste ano.

Confiante no sucesso, o Bacabal contratou o técnico Dario Lourenço, que fez sucesso no Volta Redonda e teve uma passagem pelo Vasco, na qual tentou enquadrar Romário e acabou desmoralizado.

4 Respostas to “Confusão no Maranhão”

  1. Rubens Leme said

    Esse imbroglio talvez se resolva logo pq o Maranhão, campeão estadual, disse que está pensando seriamente em não jogar a Copa do Brasil com medo de dar vexame logo na primeira rodada com o São Caetano. Mas, aqui, tudo pode acontecer.

  2. Rubens Leme said

    Eis o texto. http://focoesportivo.com/home/materias.php?id=820

  3. geraldo c araujo said

    Feliz é o Vasco, cuja condição é agora reconhecida internacionalmente, independente de recursos à justiça. Após vitória, pelo expressivo placar de 1 x 0, sobre a poderosa seleção dos Emirados Árabes, recebeu a consagração mundial que até agora só obtivera em âmbito nacional: sagrou-se VICE no Torneio de Dubai. Casaca!

  4. o futebol maranhense na maneira que se encontra é de uma vergonhosa atuação do atual presidente da federação, Carlos alberto ferreira, na ultima final do estadual. eu como vou sempre acompanhado do meu pai, iamos até com mais frequência, sendo que o estádio municipal nhozinho santos, com capacidade por volta de 19 mil lugares, o estádio com mais da metade dos lugares ocupados. Eis que vem a notícia, que era no momento divulgado o publico da partida,4 mil pagantes, isso realmente é uma coisa de se desconfiar.
    essa questão do segundo lugar só vem a confirmar a qualidade da federação acima citada,é realmente uma situação de falta de organização, oque vem trazendo o atraso ao futebol maranhense,

    A evasão de renda, Lucian, é coisa muito tradicional no futebol. No anos 70, fui a um jogo no Pacaembu, lotado: Público 26 mil. Foi um absoluto escândalo, o governador de São Paulo, corintiano, mandou a polícia fiscalizar. Menos de um mês depois, outro jogo do Corinthians no mesmo estádio, 73 mil pagantes! Isso acontece há décadas e ninguém punido. É claro que numa dimensão dessas isso tem participação de alguém graúdo. Até a vovozinha é capaz de montar um esquema que reduza a fraude a números menos vexaminosos. Como diz o Juca Kfouri – ou alguém antes dele – o Brasil é o único país em que se vaia o anúncio do público.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: