Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Da sinfonia ao heavy metal

Posted by Marcelo Damato em sábado, 12 janeiro 2008

Joel Santana saiu da linha no jogo-treino do Flamengo contra o Tupi. Aos berros e palavrões, insurgiu-se contra um jogador que havia se desentendido com Maxi Biancucchi. Veja o vídeo

Desta vez, não houve referência a violinos. O Tupi venceu por 2 a 1. Oficialmente reserva, o time teve o zagueiro Rodrigo, os meias Jônatas, Gavilán e Kleberson e o  goleiro Bruno.

Anúncios

3 Respostas to “Da sinfonia ao heavy metal”

  1. Orlando said

    Por mais que o Joel Santana venha fazendo um sucesso danado no flamengo, a verdade é que ele não me convence como técnico… vai ver ele ganha a libertadores e prova que eu estou errado, mas por enquanto continuo com minha opinião.

    Caro Orlando. Eu acho o Joel um sujeito que não se encaixa em perfil nenhum. Parece que ele foi criado em outro planeta. Ora parece um filósofo zen, ora um homicida desvairado. É até por isso que tenho simpatia por ele. Você pode esperar que ele faça tudo, menos o esperado.

  2. Eduardo said

    Apesar dos pesares, ele parece ser uma boa pessoa. O Joel é o típico cara que tinha e tem tudo pra dar errado, mas, não sei por qual motivo, sempre se dá bem. Ele é meio romântico, é boleiro, dizem que ele se dá com os jogadores como ninguém, mas ao mesmo tempo, ninguém dá credibilidade pra ele, todos dão risada, e, enquanto alguns enganadores tiveram algumas chances e desapareceram, ele tá aí, pelo menos uns 10 anos só comendo caviar.
    Ele é lenda viva do futebol.

    Muito bem falado, Eduardo. O Joel é um cara que desafia o senso comum.

  3. Rubens Leme said

    E hj deu pau contra um time do Uruguai quando um zagueiro deles chamou o Toró de macaco ou negro. No final do jogo ele se desculpou e tudo ficou bem. o negócio tá quente lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: