Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Desencontro em Santos

Posted by Marcelo Damato em sábado, 12 janeiro 2008

No fim do ano passado, antes de o Santos fechar com Leão, o Palermo ofereceu 5 milhões de euros (cerca de (R$ 14 milhões) pelo lateral-esquerdo Kléber. O clube brasileiiro recusou.

Nesta semana, o Santos procurou o Palermo e disse que aceitava o negócio. Mas o Palermo recusou dizendo que já havia contratado alguém para a posição.

Pode ser que não consiga, mas Leão parece mesmo disposto a desmontar o time de Luxemburgo. Ou o Santos está preocupado com o caixa do que com o time..

Anúncios

5 Respostas to “Desencontro em Santos”

  1. Maurício said

    Meu caro o Leão não precisa desmontar nada. O Luxemburgo ao sair desmontou o Santos, deixou um grande deficit e desmontou o CEPRAF.

  2. Rubens Leme said

    Mas o Luxa não fez isso só. Da mesma maneira que até hoje o SPFC não explicou como liquidou o dinheiro da venda de Denilson e outros em meses, o dinheiro das vendas de Robinho, Diego, Alex sumiu com uma velocidade que nem mesmo Luxemburgo conseguiria. Tem muito mais aí. E hj lá só há dívidas. E Leão. E Marcinho Guerreiro. E Betão.

    Rubens, concordo. Certamente o Luxa não pode ser colocado no olimpo dos que fazem sumir dinheiro no futebol. Até mesmo porque ele não tem o poder da caneta. Essa é de uso exclusivo dos presidentes. Sobre o Santos, no dia em que o Marcelo Teixeira sair, acho que vão encontrar um buraco tão grande que vai dar para fazer um metrô até São Paulo.

  3. Anísio FC said

    E Evaldo…
    Em favor do Leão, o dinheiro “desaparecido” no Santos foi arrecadado em vendas de jogadores que se fizeram com Leão.

  4. Felipe Bohrer said

    O Palermo queria tambem no ano passado contratar o Renato Augusto e se assustaram com as cifras astronômicas (pediram 25 milhoes de euros eu acho). Será que eles estão querendo montar um time de brasileiros, como a Roma de alguns anos atrás e depois o Milan?

  5. Rubens Leme said

    Fora que o Marcelo Teixeira é um dirigente que adora não revelar cifras e exaltar a boa saúde do clube (talvez confunda com a dele). Como possui um canal de televisão e uma rádio, acho, fica mandando recados indiretos para adversários, comissão técnica e jogadores. Lembro que uma vez Leão reclamou disso em uma coletiva em 98, no Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: