Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Como J. Hawilla dobrou o Benfica

Posted by Marcelo Damato em segunda-feira, 14 janeiro 2008

Na contratação do meia Diego Souza, novo reforço do Palmeiras, J. Hawilla convenceu os dirigentes portugueses a aceitar sua proposta com o compromisso de levar o Benfica a fazer dois amistosos nos Estados Unidos em julho.

Com cotas de jogo gordas, claro.

5 Respostas to “Como J. Hawilla dobrou o Benfica”

  1. Rubens Leme said

    O que não está acertado é se será contra o Palmeiras ou algum outro time europeu que ele levará para lá.

    Eu não vejo como seria o Palmeiras, Rubens. Os clubes não podem excursionar durante o Brasileiro. Nem há buracos no calendário.

  2. Onofri said

    Weeel, se tudo der cert, bem fica… eh eh eh

  3. JoaoBittar said

    Comentaristas esportivos portugueses sugeriram que Diego Souza ficasse no Benfica, jah que o time de Camacho anda mal das pernas e jah perdeu outro titulo da “Primeira Liga” pro Porto, meses antes do ultimo jogo.
    Acontece que o tecnico espanhol (esse sim, detesta brasileiros, desde o Real…) disse que o DS nao era solucao e sim problema e que a diretoria estava resolvendo. Dias depois, empate com Leixoes em casa e ele sai metendo pau no time, falando em falta de carater e coisas piores dos jogadores.
    Pela reacao dos leitores nos comentarios, Camacho deve voltar logo pra Espanha e se aposentar. O cara eh muito limitado.

    É, João, é incrível como existe uns técnicos que são muito de mal com a vida. Fazem um monte de exigências, vivem de mau humor, e quando perdem botam a culpa nos outros. Mas ser técnico do Benfica é uma tarefa para lá de indigesta. O time já foi grande, a toprcida é muito saudosista só que o clube agora é uma draga. Ou, melhor, uma droga.

  4. Rubens Leme said

    O Camacho é um técnico ultrapassado igual ao Antonio Lopes ou o Espinosa. E há uns dois anos criou uma baita confusão quando chamou um jogador inglês negro de negro de mierda ou algo assim.

    O problema do Benfica é que eles compram brasileiros sem nenhum critério. É brasileiro, apareceu bem, eles compram. É o oposto do Porto que pesquisa mais e usa seus recursos de maneira mais sensata.

    Não é só por causa dos brasileiros, Rubens. O Benfica já esteve envolvido em escândalo do que qualquer clube brasileiro. Já teve pelo menos um presidente afastado por irregularidade, mas acho que foram uns dois ou três.

  5. Rubens Leme said

    é claro que não, Marcelo. É apenas um exemplo. O Benfica é sim muito mal administrado há décadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: