Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Treino sob as estrelas

Posted by Marcelo Damato em terça-feira, 22 janeiro 2008

Há quem diga que Romário decidiu isso porque gosta muito da noite. Outros dirão que é maldade, pois na Europa isso já é feito, ainda que raramente. Além disso, Romário deve comparecer.

De todo modo, o próximo treino do Vasco será às 21h45, no horário do jogo de quarta-feira,

Quem não deve ter gostado são os repórteres. Neste ano, Eurico Miranda está liberal. Os treinos do Vasco estão todos abertos.

8 Respostas to “Treino sob as estrelas”

  1. pedro martins said

    eu achei muito inteligente , o romario , beto e edmundo podem emendar a saida para noite direto do treino não precissam passar em casa.

    Acho que não, Pedro. Eles já não tem mais idade para isso, hehehe

  2. Lucas Camargo said

    Romário pode ser tudo o que os seus inimigos quiserem…Menos entediante (boring) e burro.

    É verdade, Lucas. Romário não é nada diso.

  3. Filemon said

    Meu medo é que essa turminha da terceira idade futebolística ainda apronte alguma. É que os demais não jogam em situação igual. Fla, Flu e Bota têm obrigação de ganhar como em qualquer jogo de profissional contra sênior (por mais que eu não me lembre de um confronto assim).

    Tomara que apronte, Filemon. Vai dar um molho especial ao campeonato

  4. JoaoBittar said

    Treino a noite no verao carioca eh ateh compreensivel.
    Porque as 21.45, eh que eu nao entendi.
    Eh pra assistir Duas Caras ??
    Quem nao pode perder a novela , afinal?

    Oficialmente, é para que os jogadores atuem no horário das partidas notunas, João.

  5. Onofri said

    Pô, legal!, é como encontrar os amigos para bater uma bolinha e depois tomar uma cervejinha. O Romário sabe como agradar os boleiros do seu time. Talvez nem ganhe nada, mas a diversão está garantida.

  6. Gustavo said

    Concordo com o Onofri, uma pelada (típica daquelas de sexta a noite, churrasquinho, cervejinha….)

    agora so vou no meu verso

    eu BETO sim, e to vivendoo, tem gente que não BETO e está morrendoo

  7. Rubens Leme said

    O próximo passo do “professor” será treinar apenas às terças e sábados… para a Série B em 2009.

    Mas isso poder ser interpretado de outra forma, Rubens, o Romário pode achar que está transformando o Vasco numa seleção, hehe.
    Falando sério, principalmente com esse patrocínio da MRV, acho que o Vasco tem mais perspectivas. E continuo apostando no Romário. Tenho pouca simpatia (e pouca antipatia também) por ele, mas acho que tem o principal para ser técnico no Brasil: comando, inteligência e conhecimento prático do futebol. É verdade que poderia ter um auxiliar melhor do que esse (ele era o presidente do sindicato dos atletas que em 1998 provocou o adiamento de um Palmeiras x Vasco pelo Brasileiro. Lembra do caso?) Mas pode me cobrar depois.

  8. Rubens Leme said

    Bom, eu não acho nada dele e do Vasco. Foi um espetacular centroavante – o melhor do Brasil junto com Careca nos anos 80/90 – mas é um tremendo marqueteiro e um mala.
    Enfim…

Deixe uma resposta

 
