Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Forma ou fôrma?

Posted by Marcelo Damato em sexta-feira, 1 fevereiro 2008

O técnico Mano Menezes afastou Finazzi até que ele melhore seu condicionamento física. Mas os gols que ele tem desperdiçado neste Paulista se devem a outro tipo de problema…

Anúncios

8 Respostas to “Forma ou fôrma?”

  1. Onofri said

    Vou dizer de novo… onde chegamos no futebor brasileiro jogado no Brasil. Estamos falando da recuperação física do Finazzi, porque a recuperação técnica é impossível.

  2. Filemon said

    Me dá uma agonia quando eu vejo o Finazzi jogando pelo Corinthians, e olha que nem sou torcedor do Timão. Mas é que eu me lembro do Finazzi jogando no Goiânia, no Vila Nova (sem qualquer menosprezo aos times goianos). É o mesmo jogador trombador, grosso, expert em perder gols feitos. Não era uma jogador essencial e diferenciado nem no Campeonato Goiano de seis ou sete anos atrás. Não servia para o Goiás. Para o Corinthians, então… Agora, deve ter um empresário competente demais.

    Não tinha essa noção do Finazzi em Goiânia, Filemon. Ele nunca foi artilheiro do Campeonato Goiano? Além disso, é preciso lembrar que ele foi contratado nos estertores do administração Dualib, trazendo só quem era muito barato e qualquer um. Aì, no Brasileiro, ele fez 11 ou 12 gols.

  3. Cesar Augusto said

    Marcelo, preliminarmente, parabéns pelo Blog.

    O Finazzi vive em constante briga com a bola, que é sua inimiga mortal.

    Até que, de vez em quando, ele faz uns golzinhos, mas, antes disso, perde, pelo menos, uns 5, normalmente, inacreditáveis.

    O Finazzi não serve para o Corinthians, nem com o clube na 8ª divisão.

    A especialidade do Finazzi é dar caneladas na bola. É grosso de dar pena, realmente, apesar que não podemos negar o seu esforço.

    Mas, até agora, não entendi o motivo da renovação de vínculo com o Finazzi, com um salário, dizem, de 80 mil reais. É muito dinheiro, principalmente, se considerarmos que a carreira do Finazzi, aos 34 anos, com todo o respeito, é inexpressiva.

    O empresário do Finazzi é excelente. E a diretoria do Corinthians, para variar, gasta dinheiro sem necessidade, o que não é nenhuma novidade.

    Caro César, Bem-vindo ao blog. Fico feliz que esteja gostando. puder, me ajude a divulgá-lo. Eu até gostava do Finazzi no ano passado. Mas, neste, está perdendo um gol atrás do outro.

  4. cleber said

    o finazzi é um dos simbolos da mediocridade atual do futebol interno do brasil,em que richarlisson, leandro, acosta são considerados craques

    Quem você conhece, Cléber, que chama esses jogadores de craques?

  5. Rhay said

    só no paulistão!? no brasileiro do ano passado ele perdeu uns 10 gols parecido com aquele que perdeu no clássico contra o são paulo ,no mínimo,sem exagero.

    Mas no Brasileiro, Rhay, o Finazzi fez mais de dez também. Não ficou atrás de muita gente na lista da artilharia.

  6. Orlando said

    Se a estratégia for fazer o Finazzi emagrecer até ficar bom, o homem vai desaparecer…

    Essa foi boa, Orlando.

  7. Rhay said

    ele fez nao…a bola bateu nele pra entrar no gol haha,de qualquer forma ele é muito instável nas finalizações

  8. Xerces said

    Instável mas sempre faz uns golzinhos… E o Herrera que fez um golzinho apenas até agora?? Ai, ai… Que saudade do Finazzi…rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: