Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Divirta-se

Posted by Marcelo Damato em quinta-feira, 7 fevereiro 2008

Porque o futebol não pode ser tão sério.

3 Respostas to “Divirta-se”

  1. JoaoBittar said

    Vou dormir mais feliz com todas essas felizes bobeiras…
    grande parte delas por se querer fazer mais do que sabe.
    Boa pedida pro Vandelei Luxemburgo e pro Romario dormirem melhor esta noite.

    Que bom que gostou, João. Há tempos que está nos meus planos postar um vídeo por noite, para que todos possam relaxar, se divertir ou apreciar as jogadas de algum jogador.

  2. Eu apreciei estas jogadas Marcelo. Lembram muito as minhas jogadas.

    Heheh, Se um dia levar um tombaço desses, Thiago, acho que nem hospital me ajeita mais. Mas as mais legais eu achei a goleiro que, para não tocar a bola fora da área, dá um gol de presente ao adversário, e a do juiz que põe o cara a nocaute.

  3. Nelson said

    Ola Marcelo

    já que vc pensa em colocar um vídeo por noite, aí vai uma sugestão!
    Le Tissier, ex-jogador do Southampton da Inglaterra.
    Tem jogadas sensacionais e não ficou mais famoso por sempre jogar no time do coração.

    http://br.youtube.com/watch?v=pfpP3zOfEPs&feature=related
    um Abraço!

    Obrigado, Nélson. Vou pôr essa nos próximos dias. Um abraço.

Deixe um comentário

 
