Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Divirta-se – 3

Posted by Marcelo Damato em sábado, 9 fevereiro 2008

Alguns vídeos de Cristiano Ronaldo (todos com mais de 5 milhões de exibições)

4 Respostas to “Divirta-se – 3”

  1. JoaoBittar said

    O puto ( versao lusitana da palavra, por favor…! ) eh muito bom. “Eiscelennnt !” como se diz lah em Portugal.
    Nem ele mesmo sabe que joga tanto, em alguns momentos.
    Mas seu processo de “canonizacao” na midia da terrinha, jah beira as raias da insanidade. Se alguem ler o Record ou A Bola, o Jogo, pode achar que Eusebio e Pele foram mais ou menos, Amalia Rodrigues desafinava, N.Sra. de Fatima nao eh tao milagrosa assim e ateh Camoes escrevia mal.
    Impressionante o endeusamento do menino.
    Parece Dom Sebastiao, finalmente retornado e vivo.
    Porisso nao sei se ele chega a ser numero UM. Como vc. disse em algum comentario, pra ser craque eh preciso mais do que ser otimo jogador, tem que ter atitude, carater e inteligencia em niveis mais consistentes do que parece ter Cristiano Ronaldo.

  2. Eduardo said

    O Adriano não está no nível do Careca, do Romário ou do Ronaldo, mas se o Cristiano Ronaldo continuar jogando o que está jogando, passará para a categoria deles facilmente.
    Existe muito oba-oba em cima do seu nome, por causa do excesso de firula que ele faz e porque a molecada que joga Winning Eleven adora ele, isso me irrita um pouco, mas que ele é ótimo isso é.

    Concordo contigo, Eduardo. Se reduzir um pouco as firulas, vai ser um jogador histórico (mas maior do que Ronaldo acho difícil, Eduardo. O Ronaldo foi três vezes melhor jogador do mundo, como faz tempo que está em baixa a gente esquece o que ele já fez).

  3. Eduardo said

    Mas o Cristiano Ronaldo ainda é novo, o problema é que hoje ele tem muitos concorrentes, tem o Messi, o Kaká, o Ronaldinho, o Pato que é a nova sensação e até no time dele, tem o Tevez e o Rooney, que gostando ou não, são grandes nomes. O Ronaldo não tinha a mesma concorrência que ele tem hoje, principalmente na década de 90 quando foi eleito, ou se tinha, não era tão nivelada como é hoje, apesar que isso não diminui em nada os seus títulos conquistados.
    E mesmo que ele seja eleito 5 vezes e seja considerado um craque, não é por ser classificado assim que ele estará no nível do Romário, do Ronaldo ou do Careca, cada jogador teve o seu momento e a sua importância, vai do gosto de cada um.

    Concordo em parte, Eduardo. Se o cara for eleito o melhor do mundo cinco vezes, vai ser difícil não colocá-lo no nível ou até acima do Ronaldo. Veja o caso do Schumacher. Com sete títulos e 91 vitórias na cacunda, alguém crava que ele foi pior do que alguém?

  4. Lucas Camargo said

    No meio do primeiro video eu comecei a pensar em como continuar dizendo que ele não é craque…No meio do segundo, já tinha entregue os pontos…E não concordo que ele deva diminuir as firulas…Esse é o jogo dele. O marcador sabe que ele vai tentar o drible, mas não consegue pará-lo por não saber o que ele vai fazer..Ele tem muitos dribles diferentes. ..Vc tinha razão…é craque sim.

    Lucas, acho que o dia em que o CR simplificar um pouco o jogo e for mais objetivo, será candidato seríssimo a melhor jogador do mundo. Mas ainda do que já é.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: