Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Rastilho de pólvora – 1

Posted by Marcelo Damato em domingo, 17 fevereiro 2008

“Fui pego de surpresa com essa história. Só soube do afastamento hoje [sábado] de manhã. As pessoas já começaram a mentir ao falar que sou baladeiro, mas isso é outra história. Não tenho nada a ver com as coisas do Alemão.”

Tiago Luís, atacante do Santos, que foi rebaixado pelo técnico Leão para o time de juniores junto com Alemão.

Segundo um jornal de Santos, Alemão, Alex – outro ex-júnior – e um neto do vice-presidente do clube, Norberto Moreira da Silva foram vistos juntos numa boate da cidade na madrugada de sábado. Isso teria motivado a decisão de Leão.

Anúncios

7 Respostas to “Rastilho de pólvora – 1”

  1. JoaoBittar said

    Enquanto isso, WagnerRibeiro continua tentando “fichar” TiagoLuis no RealMadrid. E Leao que jah atrapalhou bastante o WR ( numa entrevista insinuou que WR devia prah outro Leao, o do IR. ) nessa historia, continua tentando.
    Com a fama de baladeiro, o preco do TL ( que nao eh TextoLegenda ) pode cair milhares de euros, eh o que deve imaginar o marrentissimo tecnico e “manager ao contrario” do Santos.

  2. Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia, João.

    (Agradecimentos especiais ao velho William pela citação.)

  3. Davi Matias said

    Existe também uma suposição de que Alemão e Tiago não tem um bom relacionamento e por consequência evitam passar a bola um para o outro. Óbvio que isso também é refutado por ambos que admitem não serem amigos, mas negam o boicote. Lembro que o comentarista Zé Boquinha da ESPN alertou para isso na primeira partida do Santos pela Copa SP antes do destaque conseguido pela dupla no prosseguir da competição.
    De qualquer forma essa dupla fora de campo é muito mais barulhenta que Diego e Robinho que ganharam o mesmo destaque na mídia só que jogando bola numa campanha vitoriosa do seu time.
    Seja qual for a razão desconfio que Leão possa estar com a razão nessa atitude. Baixou a bola da gurizada para assegurar profissionalismo. Veremos se dará certo…

  4. Rica said

    Até agora não vi nada demais nesses garotos, será que eu estou errado ou é o nivel que está baixando demais?

  5. Eduardo said

    Não conheço o garoto, mas o Leão também não é santo, não sei quem está certo, mas que o Leão não dá ponto sem nó, não dá.

  6. Rubens Leme said

    Leão está encerrando a carreira com chave de ouro. Se cumprir o que vem dizendo há 5 anos se aposenta aos 60 anos, ou seja, em 2009. Mas é capaz de se aposentar antes por falta de mercado. É o maior exemplo de inversão de talento que já vi no futebol. Um dos maiores goleiros de todos os tempos virou um treinador que não merece adjetivos outros que não seja Clodovil Cover.

  7. hugo said

    O lema do Leão é: “Se não dá pra ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar”.

    Hahaha, essa é boa, Hugo. Não sei se concordo, mais é engraçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: