Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

As duas faces de Souza – 2

Posted by Marcelo Damato em sábado, 1 março 2008

O aviso do leitor Lucas Dantas começou a se confirmar. Este trecho é do site Globo Esporte:

“A equipe de reportagem do GLOBOESPORTE.COM esteve na boate e ouviu funcionários que preferiram não se identificar.

“- A história é que ele ficou passeando de um lado para o outro no carro dele e saiu de bobeira dando tiro para o alto. Quando a viatura chegou e ele viu que seria enquadrado, entregou a arma para um amigo que é PM. Inclusive, tem cliente da boate que não gosta dele e estava doido para que a polícia o pegasse. Agora, ele está barrado, não entra mais na casa. É ordem dos donos.

“A gerência da casa não foi encontrada para dar maiores esclarecimentos. Comerciantes da região afirmam que esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em confusão na boate. Em uma outra ocasião ele teria arrumado um tumulto por ter sido barrado após tentar entrar no local sem camisa. ”

O jogador nega as acusações.

A diretoria do Flamengo não pode se omitir. Tem que tirar a história a limpo, pois, ou estão fazendo uma injustiça com seu artilheiro, ou ele precisa ser afastado antes que manche o nome do clube.

E Lucas Dantas afirmou num comentário no outro post que podem surgir notícias mais graves.

11 Respostas to “As duas faces de Souza – 2”

  1. Rica said

    Já tinha conversado com amigos que o Flamengo vai acabar levando um tombo por confiar num jogador do naipe desse Souza.

  2. Felipe Blanco said

    Que beleza! Fingir que nada acontece não da mais para o Flamengo…

  3. Emerson Figueiredo said

    Jogador quando começa a dar problemas tem que compensar com muito futebol. Assim foi com Romário, Edmundo, Marcelinho Carioca, Rogério Ceni etc. Não parece ser o caso de Souza.

  4. JoaoBittar said

    Eh bem coerente.
    O Souza tem uma propensao para o escandalo…
    Achei aquele episodio do chororo botafoguense na comemoracao do gol nada ofensivo e ateh simpatico.
    Mas eh o chamado palhaco Encrenquinha.
    A torcida do Flamengo nao o recebeu bem especialmente, e ele vem provando, ou melhor, tentando provar, que eh Mengo ateh morrer. Como no episodio Tardelli, quando sem necessidade nehuma se comportou como um criancao.
    Isso faz a torcida desconfiar dele, a meu ver.
    ( me corrijam, se for o caso ).
    Mas com revolver na mao Souza pode se tornar um risco de vida pros circunstantes. Arma nao combina com nada, muito menos com bebida e cabeca vazia.
    Palmas pro LucasDantas e suas fontes.

    É isso mesmo, João, Arma não combina com coisa boa.

  5. Anísio FC said

    Falta cabeça, orientação e, pra azar dele, também falta bola…
    É um potencial futuro funcionário do IWL.
    Pra ambos o futebol foi uma bênção.
    Não fosse o futebol, possivelmente, ambos estariam envolvidos com tráfico ou coisa parecida e lógico que o WL seria o chefão do ponto!

    Hahaha, você se animou nesse comentário, Anísio! Bela piada. Mas, com esses terninhos, o Luxemburgo seria vereador mais provavelmente do que traficante. Luxemburgo, de chinelão e camiseta? Nem morta.

  6. Bruno Gremista said

    Vamos por partes, como diria o Jack Eu não gosto do Souza, sinceramente, é um cara que não me inspira confiança e sinal de caráter (apesar de ser complicado julgar o caráter de uma pessoa, quando você não o vê de perto, mas é a impressão que eu tenho, e assumo os riscos). Essa do tiro foi algo lamentável, que deveria resultar em cadeia. A do Diego Tardelli foi uma estupidez, pois o ex-são-paulino em nenhum momento criticou ou ofendeu o Souza, apenas disse o que todo atacante diria: “Seria um sonho atuar ao lado de Ronaldo”. Enciumado, o Souza falou aquela bobagem, muito bem respondida pelo Tardelli, escancarando na sua cara que possui mais títulos. Agora, sobre brincadeira diante do Botafogo, aí não acho nada demais. Sigo a linha de pensamento do Antero Greco (comentarista do Sportcenter – ESPN Brasil e colunista do Estado de São Paulo), que o futebol está chato e certinho demais, e um jogador zoar o outro time não é nada exagerado. Ainda mais porque, e falo isso sendo que tenho simpatia pelo Botafogo, o time do Bebeto de Freitas está chorando muito, e está enchendo o saco. E o Souza apenas foi comemorar com a torcida, que estava cantando uma musica alusiva à música da torcida do Botafogo, só que adaptada. Saudações.

  7. Rica said

    Este estilo “bad ass” que o Souza tenta passar não vem lhe ajudando em nada. Daqui a pouco o KL vem com a noticia que vai substituí-lo pelo o Ronaldo fenômeno.

    E agora que o Romário está voltando, Rica, poderia haver a reedição da dupla Ro-Ro, 11 anos depois. Onze anos? Xiii…

  8. Eduardo said

    Marcelo, eu já tinha ouvido falar dessa história do Souza por outras pessoas também e pra mim isso me pareceu uma coisa super normal para ele, não sei porque ele está negando tudo. Lembra em uma outra ocasião em que ele saiu comemorando o seu gol fingindo que estava atirando e disse que era para homenagear o seu amigo MC Frank? Não sei se você já ouviu falar dele, mas procurando no Youtube, tá cheio de vídeo dele fazendo apologia a facção criminosa, em festa de torcida organizada, falando de droga e etc.
    O Souza pode até dizer que não tem nada a ver com isso, mas fica bem difícil de acreditar. E não é só ele que faz esse tipo de coisa, tá cheio de jogador que posa de santo, mas faz as suas estripulias por aí.

  9. Flavio said

    Se isso é verdade, é pra tirá-lo do clube já. Ele vem jogando muito bem, mas mesmo com um Romário no auge seria difícil deixar pra lá. Um Souza não vale a pena.

    É o que eu acho, Flávio. Essa história precisa ser tirada a limpo.

  10. Filemon said

    Ah, difícil defender o Sousa e as bobagens que ele fala e faz. Eu só acho um baita preconceito esse pessoal ficar dizendo que se não fosse jogador de futebol seria bandido, traficante. A galera podia deixar o lado ‘a mãe diná’ e se ater aos fatos, né? Não é isso que esse blog proclama?

  11. Filemon said

    Souza… até errei o nome do sujeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: