Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

O mistério da Vila

Posted by Marcelo Damato em domingo, 9 março 2008

Como o bandeira Edvânio da da Vila Belmiro pode ter avisado o árbitro do pênalti cometido por Bonfim, do Noroeste, se é impossível que ele tenha visto o toque de mão? Basta ver o lance para perceber que o corpo de Domingos lhe tapava completamente a visão.

Sendo assim, quem avisou o bandeira que houve o pênalti (que de fato ocorreu)?

6 Respostas to “O mistério da Vila”

  1. Michael said

    pensou o mesmo que eu? interferencia nos radiocomunicadores? hehe

    Essa seria uma boa, Michael. Usar recursos de video pelas costas da Fifa.

  2. JoaoBittar said

    Foi uma coisa muito estranha mesmo.
    Pode ter sido a torcida, um diretor santista, o gandula. Um reporter de uma radio ou da TV ( imagino ateh um certo orgulho do reporter, caso se conforme esta versao ) tambem poderia avisar o bandeira, tendo sido avisado pelo diretor de TV, enfim. Acho que sao os principais suspeitos. Puro chute.

    Considerando que foi o gol que decidiu o jogo…

  3. Nicolas said

    Realmente, Marcelo, começa a surgir uma suspeita de comunicação externa com os auxiliares. Lembra-se daquele gol anulado do Tevez contra o Palmeiras? Fiquei com essa suspeita na época. Seria bom se começassem a investigar… Os lances prosseguem e, um bom tempo depois, do nada, árbitro e auxiliar mudam de idéia.
    Não penso que o árbitro quisesse prejudicar o Corinthians. Poderia, por exemplo, ter expulsado o Chicão que atingiu o Michel no rosto. O que me intrigou,é que, constatado o erro, não houve a preocupação de saná-lo e colocar para fora o jogador do Guará.

    Isso não tem nem que discutir, Nicolas. Ele jamais poderia ter se omitido. Os árbitros estão com síndrome de moleque peladeiro. Quando fazem uma besteira, em vez de assumir e seguir em frente, ficam escondendo ou compensando, como o Paulo César contra o Bragantino. Ele mais do que compensou o vermelho no Marcos e o pênalti para o Braga. Com todas as besteiras de hoje, quero ver o que o Marco Polo vai fazer. A situação está saindo de controle.

  4. Marcos Roberto dos Santos said

    Vou dizer o que deve ter acontecido. Um dos jornalistas de tv ali próximo do banco, com escuta deve ter falado para o juiz reserva que falou para o juiz pelo microfone que eles carregam. Podem apostar. Sempre tem alguem da Federação de terno e gravata neste calorao por ali. Ele deve responder estas questoes.

  5. Rubens Leme said

    Eu acho que a arbitragem anda tão lamentável nos últimos anos que nem é mais o caso de discutir caso-a-caso porque isso gera discussões inúteis como “ah, só falam isso porque é contra meu time” etc etc.

    Penso que a melhor coisa a fazer é deixar que os clubes pressionem as comissões de arbitragens ou não falaremos mais da parte técnica e tática das partidas. Só dos “misteres”…

  6. Reginaldo Oliveira said

    Li na folha
    Dança da chuva. Marcos Marinho vai convocar o bandeirinha Edvanio Ferreira para assistir com ele à dança que fez para a torcida no jogo do Santos com o Noroeste. “Achei ridículo, e ele terá de explicar o que foi aquilo.”

    Férias forçadas. O presidente da comissão de arbitragem deverá suspender o auxiliar por mais 15 dias, só pela dança, além das duas semanas que já levou por falhar tecnicamente, segundo Marinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: