Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Desafio aos entendidos

Posted by Marcelo Damato em terça-feira, 11 março 2008

Depois do comentário do Lucas Dantas (“Desde o início do ano que venho dizendo que o SP vai virar o fio. Neguim não acredita…”), decidi lançar um desafio para vocês.

Criei uma página (PREVISÕES PARA 2008) para vocês postarem suas previsões. Vale qualquer assunto ligado a esporte.

Fazer “previsão retroativa” é moleza. Estão todos convidados a mostrar a cara. Eu também porei as minhas.

NÃO PONHA AQUI AS PREVISÕES!!, mas na página indicada, que está na coluna do lado direito.

17 Respostas to “Desafio aos entendidos”

  1. Rica said

    Com o Muricy no comando e sem bom jogadores eu não dúvido.

    Não entendi, Rica.

  2. gonz said

    eu ia.. prever.. mas o Scipião previu primeiro.. huahuauhauhauhahua

  3. Scipião Alves said

    Marcelo: O meu micro deve estar com defeito. Não sei o “lugar certo” pois não aparece nenhuma “página do lado direito”. Tem algum macete?
    Por este motivo foi que coloquei a previsão como resposta.
    Quanto a verificação da ajuda dos árbitros é fácil. Só acompanhar durante o ano os penaltis mal marcados…. impedimentos inexistentes….expulsões injustas etc.

    É o seguinte, Scipião. Do lado direito, há um calendário de março. Acima dele, há várias páginas, administrativas e de conteúdo. A das previsões é a primeira.

  4. Filemon said

    Só quero dizer que essa do SP não foi exclusividade do Lucas Dantas. rsrs

  5. JoaoBittar said

    Filemon,

    eu não apostaria nisso.
    parece puro desejo.

  6. Anísio FC said

    Scipião…
    https://alemdojogo.wordpress.com/bola-de-cristal/

  7. Anísio FC said

    Arrisquei um bocado com o futebol, mas fui conservador com F1 e tênis…
    Apesar de aparentes ironias com os palpites do futebol, são sérios, vários por pura impressão!😉

  8. Scipião Alves said

    Boa, Anisio.

  9. Onofri said

    Vai Marcelo, seja mais gentil. Ao menos mostre a foto do futuro Nostradamus aqui no blog… eh eh eh.
    Dê uma caneca, um boné, sei lá…

    Por que não, Onofri? Boa idéia Teremos que também escolher entre os que acertarem quem será o vencedor. Farei uma pré-seleção dos finalistas e vocês escolhem por votação. Até lá, já deverei ter uma ferramenta para enquetes. Que tal?
    Vamos conversando sobre esse prêmio. Temos até o fim do ano para resolver.

  10. EmersonF said

    O São Paulo já virou o fio. Muricy não consegue acertar o time. E agora respondo ao João Bittar sobre post anterior: acho mais fácil um técnico que está há dois anos no cargo consertar o time, do que um que chegou recentemente, com uma equipe totalmente reformulada. Muricy já usou cinco laterais: Reasco, Zé Luís, Rafael, Joilson e Eder, e não acerta o lado direito do time. Na esquerda, improvisa o Richarlyson, que não tem cacoete para a função. Resultado: Richarlyson está batendo como nunca, e sendo suspenso, e o meio de campo do time ficou capenga.
    Do jeito que vai, este será um ano a se esquecer para os são-paulinos. A não ser que a diretoria gaste dinheiro no meio do ano.

  11. Os comentários e previsões de março de 2008 são rigorosamente idênticos aos comentários e previsões de março e abril de 2007.
    Ainda bem.

  12. Onofri said

    Fiquei com uma dúvida sobre minha mensagem anterior.
    O seu nome. Eu sempre escrevo Dá Mato e nunca usei Marcelo no blog…
    Estou ficando lelé ou houve uma alteração…Talvez você não goste de Dá Mato, embora nunca tenha dito, ops, escrito, nada…

    Exatamente, Onofri, não gosto. Troquei todas as outras vezes que você usou. Não gosto nem de Damato (igualmente trocados, quando percebo). Por favor, use Marcelo. E, por favor (a todos), sem discussão. Gosto não se discute.

  13. Renato de Almeida Verde said

    Entendidos?

  14. brandao said

    Marcelo,não sei se já foi escrito,se foi me perdoe porque não vi mas; até quando vai poder dar palpites,vai ter uma data específica ?
    ou no caso quando o brasileiro série ” A” e “B” começarem,acaba as previsões para o futebol,ou vai rolar o ano todo ?
    Certo as previsões da copa do Brasil, paulista, carioca, gaucho, mineiro etc…,já estão correndo.(só tô falando do futebol,mas pode ser qualquer outra previsão já feita),você não acha que seria melhor especificar a data,e depois ver(mos?) no final,quem acertou ou não as previsões?

    ps: o prêmio,já que você concordou, poderia ser uma moto ou um carro,um computador novo, etc…que que você acha…. hehehehe
    abraço

    Brandão,
    as previsões vão durar até o fim da semana que vem ou um pouco menos, se o movimento cair. Quanto ao prêmio, estou inteiramente de acordo. Só acho que iremos divergir sobre quem irá bancá-lo. Mas, se você aceitar, está fechado, hehehe. Estou precisando mesmo, hehehehe

  15. Marcelo, fiz umas previsões também, mas um pouco diferentes.

    Segunda-feira o C 13 abre as propostas das emissoras para a compra dos direitos de transmissão do BR 09 e postei a respeito no Olhar Crônico Esportivo.
    É nesse post que arrisco umas previsões numéricas.

    :o)

    Acredito que 2009 marcará uma mudança – para melhor – na vida dos clubes brasileiros.

  16. brandao said

    Marcelo,pensando bem é melhor deixarmos essa história do premio
    de fora,ficaremos,só nos parabéns mesmo e boa.
    abraço

  17. Onofri said

    Ok, Marcelo, agora as coisas estão esclarecidas. Meu primeiro nome é Antônio e jamais permiti que me chamassem de tonho, tonhão, ou algo assim…

Deixe uma resposta

 
