Além do Jogo

O blog do Marcelo Damato

Esperando Teixeira

Posted by Marcelo Damato em domingo, 16 março 2008

O Atlético-PR vai apresentar até o fim do semestre o projeto de reformulação da Arena da Baixada. Nele, está previsto o fechamento do anel e uma série de melhorias na parte “velha”, para tornar a arena mais confortável e mais rentável.

O Atlético tem de fato não um, mas dois projetos. Um, mais completo e com certo grau de requinte, é para o caso de o estádio ser escolhido sede da Copa de 2014. Se isso não acontecer, será usado, o outro bem mais barato.

O Atlético já tem parceiros interessados no financiamento da obra mas não pode fazer nada enquanto, Ricardo Teixeira e a Fifa não baterem o martelo. Vai que escolhem o estádio de Blumenau…

2 Respostas to “Esperando Teixeira”

  1. JoaoBittar said

    Porque o mesmo ClubeAtleticoParanaense, que tem mentalidade tao moderna pra construir seu patrimonio, tem ao mesmo tempo relacoes tao tumultuadas com seus jogadores? Azar?
    Porque o projeto nao se desvincula da Copa 2014, jah que a parte mais complicada jah esta resolvida e nao dependeu em nada de nenunum evento especial?.
    Que interesse especial move uma grande instituicao e um projeto tao duradouro como um estadio ( o Morumbi demorou decadas para ser construido,quando ficou pronto tinha que ser reformado…) se submeter a esquemas de interesses tao dispares e efemeros ( qtos. jogos da Copa-14 lah? 2 ou 3 ? ) fora a vaidade e a corrupcao?

    Vem ahi chumbo grosso estilo Pan. Eh um Tsunami.

  2. gonz said

    pois é.. o mais moderno meio-estádio do brasil… será q fica um estádio inteiro agora?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: